Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

O procedimento de troca da FAADI está em acordo com o Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Entre em contato com o suporte da loja, através do e-mail: usefaadi@gmail.com para solicitar sua troca ou devolução, informando:
Nome completo do cliente;
Número do pedido;
Data da compra;
Nome da peça ou produto a ser devolvido conforme o site;
Foto do produto;
Motivo da troca ou devolução.

PRAZOS E REGRAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

DEVOLUÇÃO: Caso você queira devolver o produto, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta de papel no produto. Você deverá nos comunicar a sua intenção em até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do produto*.

Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até sete (07) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via email. O estorno será feito na mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.

Obs: Se sua fatura ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução, pois também depende da operadora do seu cartão.

*Considera-se data de recebimento aquela que consta no código de rastreio do envio.

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido*. A FAADI arcará com o valor do frete de retorno da peça ao escritório. Após o recebimento e análise das peças pelo setor de expedição, a cliente receberá um voucher com o valor do(s) item(s) devolvido(s), com validade de até 3 meses, a menos que a troca seja realizada por defeito de fabricação**.

– Lembrando que o cupom não poderá ser utilizado mais de uma vez. Sendo assim recomendamos a utilização do valor cheio. Caso seja efetuada uma compra com o valor menor do qual disponibilizamos, não nos responsabilizaremos pela diferença perdida.

*Considera-se data de recebimento aquela que consta no código de rastreio do envio.
**Em caso de defeito de fabricação, a cliente tem até 30 dias corridos para informar a empresa sobre o defeito, enviando fotos de comprovação. A peça será enviada para análise e, posteriormente, enviada nova peça a cliente.

IMPORTANTE: 
Em até 3 dias úteis, após comunicar sua solicitação a FAADI, conforme os procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail com instruções sobre sua devolução ou troca, em caso de defeito no produto.
O prazo para envio de novo produto ou reembolso, a partir do recebimento do produto objeto de troca, por parte da FAADI, é de 7 dias úteis e um novo código de rastreio será encaminhado por e-mail.

MUITO IMPORTANTE: Em casos de trocas em períodos promocionais onde a mesma não está mais ativa, o cupom seguirá com o valor pago pelo(s) item(s) devolvido(s) no momento da compra.

OBS: não realizamos a troca de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou que não estejam com a tag do produto.

– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso
– O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (etiqueta original)
A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.

Informamos que não realizamos trocas em períodos promocionais e nem para cupons relâmpagos. 

Brindes não possuem direito de troca. 
 


 BIQUINIS – ATENÇÃO:

  • Por se tratar de um objeto de uso íntimo, por questões de saúde e higiene, não realizamos troca de calcinhas de biquínis. Portanto, aconselhamos a máxima atenção às informações nas descrições dos produtos. Em caso de dúvidas, contate nossa equipe por Direct no Instagram ou E-mail para auxílio na escolha do seu produto.
  • Não nos responsabilizamos por peças danificadas por mal uso / cuidados errados. Consulte a página de “cuidados com a peça” presente neste site e também em nosso Instagram.

Tabelas

Carrinho (0)

Carrinho